Perguntas Frequentes

Você pode solicitar o orçamento através do nosso email, nos enviando os dados da empresa ou pessoa solicitante e a lista de produtos: [email protected]

Atualmente aceitamos boleto bancário, depósito em conta e cartões de crédito. 

Caso seja uma empresa ou instituição pública e queira saber mais sobre opções de faturamento do pedido, entre em contato conosco via e-mail. [email protected]

É muito seguro! Nosso site possui certificados de segurança reconhecidos mundialmente. Os dados são criptografados e não fica disponível em nenhum momento da transação. Qualquer dúvida, clique aqui e veja nossa política de privacidade e segurança.

Nosso departamento financeiro enviará um aviso para o email cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.

Uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento. No entanto, podemos enviar nossos dados bancários para depósito ou emitir boleto através de solicitação por e-mail. Nesse caso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Solicitação de Boleto" ou "Solicitação de dados bancários". 

Apenas em caso de depósito em conta, para identificação. Para as outras opções de pagamento, nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.

Para mudar seu endereço de entrega, entre em contato conosco via whatsappp o quanto antes. 

Telefone
(27) 30701620
(Clique aqui para contato no WhatsApp)

Entre em contato conosco através do formulário de contato nesta página,  no whatsapp ou e-mail. Iremos te atender o mais rápido possível. 

Você pode acompanhar o status do pedido através da área do cliente. Entre em Minha conta > Pedidos. 

Nosso sistema atualiza o status do pedido e encaminha um aviso ao email de cadastro informado assim que o pagamento é identificado.

Pagamentos por boleto levam de 24h e 72h para serem confirmados.

0